ana-paula

Noivos: Bruna e Rafael Boskovic - Blumenau/SC A nossa festa de casamento foi um sonho! E como guardar um sonho pelo resto da vida? Somente com o trabalho perfeito desses incríveis fotógrafos, a Ana Paula e o Alexandre. Não há palavras para agradecer a forma com que eles eternizaram o nosso melhor momento. Desde o princípio eles foram excepcionais. Não foi á toa que também fizeram o nosso Pré Wedding e oTrash the Dress, e com certeza fotografarão os nossos futuros filhos. Ana e Alexandre, obrigado por tudo, obrigado por toda a dedicação e por todo o carinho. Temos certeza de que vocês nasceram pra fotografar “vidas” e esperamos que continuem fotografando a nossa. Beijos com carinho dos seus noivos, Bruna e Rafael Boskovic.

Noivos: Ana Paula e Danilo - Nhandeara/SP Casar é sempre um momento de apreensão, preocupação e, sobretudo, de muita felicidade. Para tanto, é fundamental ter pessoas que passam segurança e profissionalismo, sem perder a magia do momento. E vocês foram um misto de tudo isso para nós. Viajaram mais de 1000 km para uma cidadezinha simples, sem grandes luxos. No início ficamos apreensivos com isso. Como levar Ana Paula Guerra e Alexandre para Nhandeara?? E vocês foram com uma humildade e gentileza que nos tranquilizou logo no primeiro contato e conquistou a todos. Estaremos eternamente agradecidos pela amizade, pelos conselhos, pela dedicação e carinho que tiveram com a gente. Temos muito orgulho de dizer que vocês fazem parte da nossa história. Parabéns pelo trabalho e por tudo o que representam em si. Um grande beijo e até breve nos projetos futuros (meu bebê...) rs.

Noivos: Larissa e Richard - Blumenau/SC Seremos eternamente gratos à vocês pelo trabalho realizado no nosso casamento. Desde o ensaio pré-wedding, percebemos um grande comprometimento em entender a nossa essência. E isso nos deu total segurança para as fotos do casamento. O resultado final não poderia ser melhor. De uma maneira incrível vocês captam a simplicidade de um momento, e transformam em uma foto belíssima. Tenho certeza de que daqui uns 30 anos, ainda vamos olhar o nosso álbum com brilho nos olhos. Muito obrigado pelo carinho e competência ao registrar uns dos momentos mais importantes das nossas vidas!!! Um grande abraço Larissa e Richard.

Noivos: Darline e Luiz Henrique - São Paulo/SP Um bom trabalho sempre fica na memória. Só de abrir o nosso álbum de casamento dá para sentir toda a loucura e felicidade de novo... Agradecemos por todas as imagens e emoções captadas em nosso casamento, principalmente por clicar um dos momentos mais importantes de nossas vidas. Desejamos muito sucesso, sempre!

Noivos: Monica e Neimar - Videira‎/SC Bem, falar do trabalho de vocês é muito fácil, pois quando ele é feito com o coração, brilha naturalmente. Se fosse para descrever o trabalho de vocês, usaria as palavras SIMPLESMENTE INCRÍVEL. Quando se aponta a câmera para algum objeto ou pessoa, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las. Este desafio, com vocês Ana e Alexandre, deixa de existir, pois conseguem fantasticamente registrar o verdadeiro sentimento de amor e felicidade do momento mais mágico de um casal, através de suas fotografias.... Por tudo, não fosse apenas o belo trabalho ainda são pessoas maravilhosas com um coração gigante e que nunca esqueceremos!

Noivos: Salete e Jamil - Novo Hamburgo/RS Queridos Ana e Xande, temos muito orgulho em ter conhecido vocês e terem feito parte de um dia tão inesquecível de nossas vidas. Cremos que um bom investimento é aquele no qual colhemos aquilo que esperávamos... Mas quando recebemos muito além do que estávamos esperando, cremos que estamos diante de uma bênção... e é isto que vocês foram em nosso casamento Ana e Alexandre, uma bênção! Vocês deram luz àquela festa, extraindo dela e documentando o que ela tinha de melhor, criando laços conosco que esperamos que nunca se desfaçam... Nossos familiares, amigos e demais convidados adoraram vocês e, principalmente, amaram o trabalho que fizeram. Sua capacidade em captar momentos e sentimentos, não tem explicação!!! Verdadeira obra de arte!. Grande abraço da Salete e do Jamil e obrigado por TUDO!!!

Noivos: Sabrina e Jener - Blumenau/SC Para sempre vou olhar, admirar, relembrar e sentir as emoções daquele que foi um dos dias mais lindos de nossa história, sem dúvida o mais especial e mágico, que veio da importante decisão de casar-se, mais que isto, teria que ser algo que enaltecesse o romance, de verdade (mas perfeito como no cinema) e transparecesse todo o amor que sentimos um pelo outro, desde o primeiro dia que nos vimos, quando as nossas mãos se tocaram pela primeira vez, porque os nossos corações já sabiam que nos encontramos depois de esperar por toda a vida e para celebrar este encontro (de uma alma que encontrou a outra), de duas pessoas com histórias diferentes, mas com o caráter em comum, a união de duas famílias e um futuro todo pela frente, cheio de expectativas... Que somente a Ana e o Alexandre, poderiam registrar e imortalizar a benção do nosso casamento. Uma história de amor da noiva pelas fotografias, pela admiração de um trabalho lindo, que começou muito antes da data do casamento estar marcada, já quando padrinhos de casamento de um casal de amigos, ainda no início do namoro, e depois veio mais um casamento, o dia a dia acompanhando as fotos do blog, e então já era certo de que seria Ana, tanto que quando a data de casamento foi marcada na capela, a primeira atitude, foi entrar em contato com ela, mesmo morando em outra cidade na época, e fomos nos conhecer (reconhecer) pessoalmente, somente na véspera do casamento e a sintonia já começou ali, na secretaria da igreja... Esperando o ensaio. É difícil descrever a sensação, mas ainda hoje ao entrar no site e ouvir a música belíssima, olho as fotos de casamentos emocionantes que enchem os olhos de lágrimas, com uma única imagem (captada por quem vê com os seus olhos, o que os nossos corações sentem). Eu acredito, que o fotógrafo já vê a foto, antes mesmo dela ser tirada, e é esta a diferença de quem ama o que faz e vive intensamente cada momento, é a segurança que este casal querido passa para as pessoas (mesmo quando a chuva não dá trégua no dia da cerimônia fazem fotos lindas), arrancam sorrisos em meio as lágrimas, dividem conosco estas lágrimas, e transformam os pingos de chuva em quadros com fotos encantadora e até conseguem transmitir em um álbum de fotografias, a mensagem da menina perguntando ao pai se estava bonita vestida de noiva, debaixo do guarda chuva, momentos antes de entrar na igreja, e isto vai ficar para sempre no coração de cada um que fez parte daquele momento, que virou a nossa história, e que não pára por aí, afinal, sempre existem momentos para celebrar e guardar para sempre, congelar... E isto somente a fotografia pode fazer, e onde houver fotografia em nossas vidas, terá vocês, porque são pessoas queridas e especiais que vamos guardar para sempre em nosso coração (que agora é um só). Abraço Sa e Jê